31.3.10

Aquele balanço meio fofo que às vezes é necessário!

Ora bem estamos em plenas férias da Páscoa e eu aqui a avacalhar em casa sem nada de útil para fazer... Ou, ao que consta, o meu cérebro anda demasiado stressado para se inspirar... Então pensei "bora lá actualizar o blog"
E...

Bem esta primeira metade do 2 semestre foi desastrosa. Tenho de começar a ir às aulas porque de maneira nenhuma quero perder a minha bolsa e JAMAIS sobreviria se tivesse que ABANDONAR aqueles que já fazem parte do meu mundo por uma irresponsabilidade. Portanto, a partir de dia 12 -- NO CLASSES NO PARTY.

Sim, porque se há algo que eu aprendi com estes mesitos é que NUNCA se deve ir a uma festa no dia anterior a um teste. Porque de três uma destas coisas VAI acontecer... Ou, se forem muito "afortunados" tal como eu as três:

1- Acabas por ficar mal

Porque se foste à festa só pra meter nojo a outra pessoa ela vai estar 10x mais ATRACTIVA do que tu... E ainda te vai pisar por cima... (No caso de um homem que faça isto não sei.. mas quando são mulheres eles ADORAM ser uns nojentinhos. tenho dito) . Não esquecendo ainda aquele cromo que se faz a ti à força toda quando tu desejas DESESPERADAMENTE que aquele one night stand se apague da tua memória ;

2-Não importa se estás sóbria ou não o teste do dia seguinte vai pro espaço

Esta sim é uma grande burrice que eu cometi e peço a quem ler isto NÃO A REPITAM - Por Favor.  Por muito que se estejam a divertir pensem sempre que as festas não vos vão fazer ganhar dinheiro, ao passo que, ainda que seja numa caixa de supermercado o curso pode sempre ajudar;

3- Ups! Segurei a vela outra vez!

Isto pode muito bem acontecer se tal como eu foram com uma amiga e um amigo da mesma à dita festa. É demasiado incomodativo segurar velas ou, no meu caso, rolos de papel higiénico... E se tal como eu a vossa auto-estima tende a ser abaixo de zero vários graus, se tiverem hipótese de ir para casa vão. Porque por muito que depois os amigos insistam "NAO VAIS SEGURAR VELA NENHUMA" há-de sempre ficar aquela sensaçaozinha de "ups, segurei a vela again!"

MAIS! SE forem afortunados ainda acabam por aturar veteranos que nao conhecem de lado nenhum podres de bebados a fazerem confusao enorme por causa da bebedeira...

enfim... tá na hora de atinar, e com isto da páscoa de certeza que a minha avó vai fazer questão de me engordar uns 30kg -.-"

entretanto vou espancar o meu cérebro a ver se kleio (sem ser fanfiction) e escrevo...

(amanhã consulta de rotina médica às 9.30am... É obra U_U! WISH ME LUCK)









P.S: Tenho muitas saudades da minha madrinha académica que é um anjo, do meu tio Fábio, Teddy Bear FTW, da minha Acoreana Maluca, da minha mana gémea Perrault, do nabo do meu padrinho (que diz que vem pra viana amanhã) e do meu mano e colaborador André Galvão =)


(e de uma pessoa CRIATURA que já devia ter sido escurraçada a pancada da minha memória... mas pronto os bons vencem sempre os maus =p)

2 apreciaram!:

Dolce Fare Niente disse...

Ouve, rapariga, eu já te disse que não seguraste vela NENHUMA! Aquela cena que aconteceu na tua casa foi a única vez. Ainda que te compreenda, disse-te para esqueceres essa sensação parva! Desculpa se te magoei, não era minha intenção. Mas a verdade é que não se passou rigorosamente nada!
Mas enfim, mais uma vez, desculpa se te fiz sentir mal.

Beijo

Ana Teresa disse...

ai ai ai VIVI ainda nao acredito q tu e teu padrinho faltaram ao teste!!! GRRR

e a néné é um doce :*